Viva a emoção da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™ com o novo Livro Ilustrado Digital Panini em parceria com a Coca-Cola! Baixe o aplicativo e aproveite em qualquer lugar!



A coleção online inclui todas as 32 seleções da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, além de conteúdo adicional e recompensas especiais que serão disponibilizadas durante o evento.

Comece sua coleção AGORA e não se esqueça de completá-la antes do dia 31 de janeiro de 2023! Para finalizar seu álbum ainda mais rápido, jogue com seus amigos criando um time de colecionadores ou entrando em um time existente.

APROVEITE TODAS AS FUNÇÕES DA VERSÃO DESKTOP DIRETAMENTE NO SEU DISPOSITIVO SMART


O aplicativo móvel oferece todas as funções do site do Livro Ilustrado Digital Panini (https://www.fifa.com/paninistickeralbum) de modo cômodo no seu dispositivo smart.

- gerencie seu álbum online;
- colecione mais pacotes de cromos;
- cole seus cromos;
- troque seus cromos com outros colecionadores;
- crie um time de colecionadores com seus amigos;
- participe de desafios únicos; e
- ganhe emblemas ao completar o álbum.

ENCONTRE CÓDIGOS PARA GANHAR MAIS CROMOS


Você pode encontrar códigos para resgatar mais pacotes de cromos na parte de trás dos cromos físicos da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™ ou nas redes sociais. Complete seu álbum o mais rápido possível para concorrer a grandes prêmios!


DESBLOQUEIE PACOTES DE CROMOS EXTRAS COM PRODUTOS DA COCA-COLA

Procure produtos da Coca-Cola nos países participantes e escaneie-os para ganhar pacotes extras de cromos e ter acesso a um conteúdo incrível dos atletas! Procure cromos do Time Believers da Coca-Cola nos países participantes e escaneie-os para desbloquear cromos digitais e histórias dos atletas.

*Na Argentina, na Áustria, no Brasil, na Colômbia, no México e na Sérvia, os cromos do Time Believers da Coca-Cola estão disponíveis apenas em algumas garrafas.



BAIXE AGORA




TUTORIAIS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS