Os jogos da copa do mundo já estão rolando e você não está em casa para asistir?!



   Então se liga nessas dicas para assistir gratis todos os jogos da seleção brasileira.


  1. Aplicativo Globoplay. Baixe o aplicativo que muitas pessoas estão utilizando para asisistir a Globo online. Dessa forma todos os jogos transmitidos pela globo, você  pode asistir gratuitamente, mas somente no mesmo horario do jogo, ou seja,  ao vivo. Você tabém pode assinar o Sport TV dentro do app e assistir quando for conveniente.                                                                                                                      


  2.  Aplicativo FIFA+. Com este aplicativo você tabém vai asistir jogos online e gratis da seleção brasileira. Mas somente no Brasil. Caso esteja no exterior não vai funcionar. Pelo menos não gratuitamente.                                                                                                                                                                           

  3. E por ultimo e não menos importante o canal CazéTV no Youtube, isso mesmo meu amigo, você também pode assistir a qualquer jogo da seleção no YouTube sem burocracia no canal do Cazemiro. Cazemiro Miguel 29 anos, jornalista, comentarista esportivo, youtuber e parceiro da LiveMode, que ganhou o direitos de transmissao na internet, transmitiu vai transmitir em seu canal no YouTube: CazéTV o primeiro e o utimo jogo da Copa, além de todos os jogos da seleção brasileira dentro dos 22 jogos que ele tem direito de transmissão. Assista aqui.








TUTORIAIS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS