WHATSAPP BUSINESS

   O WhatsApp, que pertence ao Meta, é um app GRATUITO de troca de mensagens e de chamadas de vídeo e de voz, e usado por mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 180 países. O app é simples, confiável e privado, e ajuda você a manter contato com seus amigos e familiares. O WhatsApp está disponível para celular e computador, não cobra tarifas de assinaturas* e funciona mesmo se sua conexão à internet for lenta.

   O WhatsApp Business ajuda você a alcançar seus clientes globalmente para proporcionar boas experiências em grande escala. Anuncie seus produtos e serviços, aumente as vendas e crie relações, tudo isso com o WhatsApp.

    PERFIL COMERCIAL


   Crie um perfil para seu negócio para que seus clientes encontrem informações valiosas sobre ele, como o site, localização, ou informações de contato.

    FERRAMENTAS DE MENSAGEM INSTANTÂNEA PARA NEGÓCIOS

   Responda de forma mais ágil a seus clientes ao utilizar mensagens de ausência para indicar que você está ausente.

   FUNCIONA COM TELEFONE FIXO


   Você pode usar o WhatsApp Business com um telefone fixo. Seus clientes vão poder enviar mensagens a você a partir desse número. Durante a verificação, selecione a opção “Me ligue” para receber seu código por uma ligação telefônica.

   WHATSAPP MESSENGER E WHATSAPP BUSINESS NO MESMO TELEFONE

    Você pode usar o WhatsApp Business e o WhatsApp Messenger no mesmo telefone, mas cada app precisa ter seu próprio número de telefone.

   WHATSAPP WEB

   Você pode responder de forma mais eficiente aos seus clientes do navegador do seu computador.

   O WhatsApp Business foi projetado com base no WhatsApp Messenger e inclui todos os recursos que você tanto ama e em que confia, como a capacidade de mandar arquivos multimídia, chamadas de graça\*, mensagens internacionais gratuitas\*, conversas em grupo, mensagens offline, e mais.



   Além dos recursos disponíveis no WhatsApp Messenger. 

   
Tá esperando oque para aumentar suas vendas?! 

   *Pode haver cobrança da sua operadora pelo uso de dados. Entre em contato com ela para saber mais detalhes.*


Baixe agora!




TUTORIAIS

Nos siga nas redes sociais!