Screenshots da sétima versão do iOS 13 Beta indicam que a linha iPhone 11 pode ser lançada em 10 de setembro de 2019 (terça-feira). Essa data aparece especificamente no calendário da tela inicial da última versão do sistema, de acordo com o site brasileiro iHelp.
Contudo, o veículo que teve acesso a arquivos internos do sistema, liberados somente para desenvolvedores, ainda revelou que screenshots das versões mais antigas do iPhone e iPad que receberão o update do iOS 13 exibem a data de 23 de setembro (segunda-feira).
Em 2018, imagens do display inicial do iOS também apresentaram a mesma data (12 de setembro 2018), na qual posteriormente o iPhone XS foi anunciado. Todos esses indícios aumentam as chances de o iPhone 11 ser de fato apresentado ao público em 10 de setembro.

Rumores alimentam futuro lançamento

Na web não faltam rumores sobre a aguardada linha, e uma das mais recentes especulações aponta que seus novos aparelhos podem receber três variantes: iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.
O design dos dispositivos também não deve passar por grandes modificações, com exceção do conjunto de suas câmeras traseiras que deve ser disposto em um espaço quadrado — e não em orientação vertical ou horizontal como temos visto em modelos mais recentes.
Mesmo diante de algumas coincidências, todas essas informações são por enquanto apenas boatos, pois a Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre esses assuntos.

Fontes