Consegui ativar o modo escuro no meu WhatsApp antes dele ser lançado oficialmente, o modo escuro ficou ótimo no WhatsApp, açém do visual bonito o modo escuro também é benefico para a saúde dos seus olhos, ele será lançado para todos os testadores beta em breve, mas antes de ser lançado eu já consegui ativar.



Video tutorial



Sobre o app citado


VMOS é um software APP baseado em máquina virtual (VM). O sistema VMOS pode ativar a raiz com um clique. Pode ser considerado como caixa virtual. O VMOS pode ser instalado na forma de um sistema APP normal para Linux ou Android através da tecnologia VM. É um emulador e também um clonador de aplicativo com um clique. Além disso, o VMOS não é controlado pelo sistema host. (Android no telefone).

Características
👉 Deseja ter outro sistema Android no seu telefone?
👉 Deseja instalar 2 mesmos aplicativos em 1 telefone?
Your Seu telefone atende a todos os requisitos de instalação dos aplicativos?
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; VMOS ajuda você a resolver esses problemas.
👉 VMOS é um aplicativo global dedicado à criação de um Android virtual no Android, sistema totalmente independente, que é o favorito dos geeks.
👉 Você pode possuir duas contas sociais on-line, equilibrando a vida e o trabalho em um dispositivo ...
👉 O VMOS é equipado com imagem no modo de imagem.
A janela flutuante é exibida acima de outros aplicativos com arrasto e zoom gratuitos. Etc, vídeo flutuante do Youtube. (youtube em segundo plano)
👉 Podemos ter o VMOS executando o background para alguns jogos em particular.
👉 Outro recurso exclusivo é a resolução personalizável.

Os usuários definem comprimento, largura e DPI como seus desejos. As resoluções definidas anteriormente também serão gravadas.

Celular virtual
O outro app citado