A inteligência artificial da OpenAI, disponível para todos através do site na web, faz uma diversidade de funções que surpreendem até os mais fanáticos por tecnologia. E para você conhecer algumas dessas funções veja este top 5 das principais e mais utilizados atributos desta "tech das tech".

1. Respostas a perguntas: Os usuários podem fazer perguntas ao ChatGPT para obter respostas sobre uma ampla variedade de tópicos, desde informações gerais até recomendações específicas.

2. Assistência virtual: O ChatGPT pode atuar como uma espécie de assistente pessoal, fornecendo suporte em tarefas como agendamento de compromissos, lembretes, sugestões de restaurantes, previsão do tempo, entre outros.

3. Suporte ao cliente: Empresas e organizações podem implementar o ChatGPT em seus aplicativos móveis para fornecer suporte ao cliente automatizado. Os usuários podem fazer perguntas sobre produtos, solicitar assistência técnica ou obter informações sobre políticas e procedimentos.


4. Conversação casual: Muitas pessoas também usam o ChatGPT em seus dispositivos móveis para ter conversas informais e entretenimento. Podem fazer perguntas curiosas, pedir conselhos, contar piadas ou simplesmente passar o tempo conversando com a IA.


5. Tradução e assistência em idiomas: O ChatGPT pode ser utilizado para tradução instantânea entre diferentes idiomas. Os usuários podem digitar uma frase ou uma palavra em seu idioma e receber a tradução correspondente em outro idioma. Além disso, o ChatGPT também pode ajudar com a aprendizagem de novos idiomas, fornecendo definições, exemplos de frases e pronúncias corretas.



Essas são apenas algumas das funções mais comuns do ChatGPT em dispositivos móveis. No entanto, é importante ressaltar que a extensão das funcionalidades pode variar dependendo da implementação específica do ChatGPT em um aplicativo ou plataforma móvel.


TUTORIAIS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS