O Vision Pro traz consigo os aplicativos familiares que você já conhece e adora, mas agora eles ganharam vida em um ambiente personalizado para você. 

   Imagine explorar o Safari, Fotos, Música e Mensagens de uma maneira completamente nova, adaptada ao seu espaço e às suas preferências. Além disso, com a incrível integração do iCloud, todo o seu conteúdo é automaticamente sincronizado entre seu iPhone, iPad e Mac, proporcionando uma experiência perfeita em todos os seus dispositivos.



   Com o Vision Pro, você terá acesso aos aplicativos que fazem parte do seu dia a dia, reinventados para se adaptarem perfeitamente ao seu ambiente de trabalho ou lazer. Imagine a conveniência de ter o Safari pronto para explorar a web, as Fotos organizadas e prontas para serem apreciadas, a Música tocando suas faixas favoritas e as Mensagens sempre ao seu alcance. 

   E o melhor de tudo é que você pode acessar e desfrutar de todos esses recursos em todos os seus dispositivos Apple, graças à integração perfeita proporcionada pelo iCloud.


   Então, abra as portas para um mundo de aplicativos familiares reinventados para viver em seu espaço. Permita-se experimentar a praticidade de ter todos os seus conteúdos sincronizados automaticamente, esteja você no seu iPhone, iPad ou Mac. 


   Descubra como o Vision Pro pode transformar sua experiência digital e proporcionar uma nova forma de aproveitar todos os aplicativos que você conhece e adora. Está na hora de dar vida ao seu espaço com essa incrível inovação tecnológica.


Veja mais!



TUTORIAIS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS