O 
mensageiro Telegram é um concorrente a altura do aplicativo concorrente do WhatsApp e está sempre se renovando com as mais recentes tecnologias. 



Veja os 5 motivos para baixar o mensageiro no seu celular:

   1 - Estabilidade
   O aplicativo é altamente estável sendo utilizado em grande volume principalmente quando seu maior concorrente fica fora do ar, que aconteceu poucas vezes nos últimos anos, mas o Telegram sempre esteve ativo e estável.


   2 - Segurança

   Com as ultimas tecnologias em segurança, pioneira em bloqueio de prints em imagens de visualização única, utilizada por políticos e lideres em todo o mundo, o Telegram não deixa a desejar no quesito segurança, sendo apontado em vários sites como o app de mensagens instantânea grátis mais seguro do mundo por varias vezes.

   3 - Atualizações

   Com a ultima atualização lançada em 16 de dezembro de 2022, o Telegram sempre está em dia com as atualizações e novidades dos mensageiros inclusive com atualizações que só ele tem como a recente venda e compra de usernames (nome de usuários) além de atualização de segurança privacidade e acessibilidade.




   4 - Variedade de emojis

   O Telegram desde setembro de 2021 já utiliza emojis interativos que sua concorrente lançou recentemente e tem uma variedade imensa de emojis dos mais variados possíveis, não importa a cara que você faça o Telegram tem em seus emojis. Claro o app precisa se manter ativo e por isso algumas poucas funções só são ativas em modo premium, mas a maiorias dos emojis estão disponíveis.

   5 - Facilidade

   A facilidade é uma das virtudes do Telegram, você aprende rapidamente a realizar funções, que além de parecidas com as do seu concorrente, tem uma dinâmica bem simples tornando a escrita rápida e eficaz, ou seja, qualquer pessoa que tenha um bom desempenho com o WhatsApp vai utilizar o Telegram tranquilamente.


Pavel Durov: Cofundador do Telegram

   Seja pela segurança ou pela facilidade você vai perceber que ter o Telegram instalado em seu celular vai te deixar mais confiante, por ter um backup de aplicativo caso precise e ainda pode se organizar como muitos fazem deixando o WhatsApp no pessoal e o Telegram no profissional ou vice-versa. Faça um teste instale o app e veja quantos amigos já estão utilizando.


BAIXE AGORA




TUTORIAIS

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS